Na noite desta segunda-feira (20/10), a Câmara Municipal de Tutoia, realizou Sessão Ordinária, que teve a presença de autoridades e visitantes acompanhando os trabalhos legislativos. Entre as autoridades presentes estiveram, a Corregedora-Geral do Ministério Público, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, os Corregedores, Frederik Bacellar Ribeiro, Marco Aurélio Batista Barros e o Promotor de Justiça de Tutoia, Francisco Jansen Lopes Sales.
Na pauta do dia, foram apresentados e debatidos projetos que impactam positivamente na vida da população.
Projeto de Lei Nº 022/2025 que autoriza o Poder Executivo a doar imóvel de posse e propriedade do Município à Defensoria Pública do Estado do Maranhão, para fins de construção e instalação de sua nova Sede, e dá outras providências.
Projeto de Lei Nº 023/2025 que autoriza o Poder Executivo a doar imóvel de posse e propriedade do Município ao Ministério Público do Estado do Maranhão, para fins de construção e instalação de sua nova Sede, e dá outras providências.
Os projetos que foram votados e aprovados por unanimidade, agora seguem para a sanção do Prefeito. O Presidente da Câmara, Romildo Mesquita, ressaltou a importância de manter uma boa relação com todos os poderes e instituições. Agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso com a missão do trabalho legislativo.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Tutoia
