SEMAF recebe fertilizante natural
A SEMAF recebe 5 toneladas de fertilizante natural para aumentar a produtividade dos agricultores (a) do município de Tutoia. A partir dessa segunda-feira, 04 de outubro, a Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, iniciará a distribuição de 5 toneladas de fertilizante natural a base de algas marinhas que será usado exclusivamente para a correção de solos e incremento da produção agrícola. O produto foi solicitado através de requerimento a empresa @oceanaminerals , onde fomos prontamente atendidos. Um dos nossos papéis é esse, fazer parcerias com empresas e comércios para ajudar no desenvolvimento e fortalecimento de nosso município. Os agricultores (a) interessados em adquirir o insumo devem estar devidamente cadastrados na SEMAF. Ressaltamos que a aplicação do insumo será acompanhada pelos técnicos desta secretaria. Intencificamos os nossos sinceros agradecimentos a Oceana Minerals, pela doação deste fertilizante natural a base de algas marinhas do gênero lithothamnium, que age rapidamente na melhoria das propriedades químicas, fisicas e biológicas dos solos, beneficiando a nutrição de todas as culturas.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Tutóia

CâMARA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: Praça Presidente Getúlio Vargas, nº 266 \ Centro \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Horário de atendimento: 08:00 à 12:00